top of page
bewave.perfil.png

be wave.

. um blog para a cultura .

"sol de primavera" é o single de estreia de caos

"sol de primavera" é o cartão de visita de mariana vilhena, cantora de 24 anos, natural de setúbal, e que se apresenta como caos. definindo a sua sonoridade como pop e r&b, chega neste início de primavera da melhor forma possível: numa canção.

© direitos reservados

o nome caos surge daquilo que melhor a define. "o caos é para onde somos atirados a partir do momento em que chegamos ao mundo. é o desconhecido, o território a explorar. também é a destruição - e se toda a morte é uma metamorfose, é desta transformação que advém a criação", diz.


normalmente, acrescenta, "o caos associa-se ao feminino pelo nascimento, origem, fonte". e arte, para a artista, é isso: "encontrar a linha ténue entre o caos e a ordem" e é neste "sol de primavera" que caos encontra a ordem para iniciar este caminho.


esta canção conta a história sobre a relação que mais a marcou, a do seu primeiro amor. "quem escuta esta canção vai guardar consigo a primavera, a parte bonita, romântica, que também existiu, apesar de tudo", acredita.


no entanto, o videoclipe que acompanha este primeiro lançamento traz "o lado mais escuro da relação, o caos que pode existir mesmo quando o sol de primavera existe".

"sol de primavera" foi totalmente produzida pelos d.a.m.a, que apadrinham este projeto.

Comments


bottom of page