top of page
bewave.perfil.png

be wave.

. um blog para a cultura .

"se me vens salvar" é o novo single de mónica teotónio com latte

depois do sucesso de estreia, com "todos os dias", seguido de "tête-à-tête", canções escritas por mónica teotónio e joão só, numa parceria única entre os dois artistas, surge a primeira colaboração de mónica teotónio. numa balada comovente, "se me vens salvar" junta a voz de latte à de mónica teotónio, num prenúncio de esperança sobre o amor nos dias de hoje.

© direitos reservados

“esta canção foi das primeiras a ser escrita, num momento em que estava desacreditada em relações, em compromissos descomprometidos e vem como um pedido de ajuda, de salvação, para que de alguma forma o amor fosse/seja levado mais a sério. de mim, para mim", afirma a artista.


mónica não tem dúvidas quando diz que esta é uma das suas canções favoritas. "oiço e sinto tudo aquilo que escrevi. desde que comecei a lançar canções sinto que fiquei um bocadinho mais frágil, tenho dado espaço para sentir mais, escrever sobre o que sinto, falar sobre, e tem sido uma novidade permitir-me a aceitar os dias em que está tudo bem em não estar tudo bem", justifica. esta canção fala sobre a dificuldade de entrega total no amor e desta maneira de viver "a correr". "amamos a correr, esquecemo-nos que no amor também há dias de desamor e que aprender a vivê-los também é amar", acrescenta.


este é o terceiro single de mónica teotónio, que conta novamente com a produção de joão só, numa balada pop, com o seu timbre distinto.


nascida numa família de artistas, é na música que encontra o espaço e a voz para mostrar os textos escondidos. a par de tudo isto, mónica teotónio assume também outros papéis no mundo artístico como produtora, não só de videoclipes, mas também de publicidade. é nestas duas praias que a artista se sente realizada e é com este novo single que pretende mostrar que o seu pop e timbre arrojado vieram mesmo para ficar.

Comments


bottom of page