top of page
bewave.perfil.png

be wave.

. um blog para a cultura .

rita rocha e guga, "dois miúdos", apresentam "sem hora marcada"

rita rocha juntou-se ao rapper guga e apresenta "sem hora marcada", já disponível nas plataformas digitais. este é o primeiro single do álbum de estreia da artista, que irá sair ainda este ano.

© direitos reservados

a introdução neste novo universo é marcada por sonoridades mais maduras, da composição à produção, passando pelos conteúdos visuais com uma personalidade mais vincada. esta é uma consequência natural do veloz crescimento e inegável talento da jovem artista, que, com apenas 17 anos, se afigura uma das grandes promessas da pop portuguesa.

 

esta canção foi a primeira a ser feita do álbum inteiro. "escrevi um verso e mandei-o ao guga acompanhado de um "diz-me se odiares, eu não levo a mal"", contou rita rocha que confessa que desligou o telemóvel. 30 minutos depois, recebeu o segundo verso. "quando ouvi, parecia quase que tínhamos trabalhado por telepatia e pensado exatamente na mesma coisa para o rumo da canção", acrescenta dizendo que esta é das suas músicas favoritas "e é um orgulho imenso poder partilhá-la com um artista que admiro tanto. somos duas peças de puzzles que, apesar de serem tão diferentes, encaixaram na perfeição. esta canção é o resultado disso mesmo".

 

a primeira vez que a ouviu a música, guga sabia que ia ser "um desafio que queria". "não só gosto muito do trabalho da rita, como adorei o verso que recebi. gostei ainda mais do convite e do desafio", explica. "obriguei-me a sair da minha zona de conforto e tentei trazer a minha identidade para o tema. não conversámos uma única vez sobre o que escrever. recebi uma maquete com a qual me identifiquei e quando enviei a minha, ela identificou-se também. acho que trabalhámos quase de forma telepática. dois mundos diferentes, mas que se tornaram num só quando nos juntámos para cantar o que ia nas nossas cabeças", termina.

Kommentare


bottom of page