top of page
bewave.perfil.png

be wave.

. um blog para a cultura .

"quem sabe" abre caminho para o ep de estreia de pipa

depois do aclamado single de estreia "vem", em colaboração com sebastião, que conta com mais de um milhão de streams nas plataformas digitais, e de "egoísta"’ o seu primeiro single a solo, pipa apresenta "quem sabe".


© direitos reservados

escrito pela artista em conjunto com tyoz e mela e produzido por filipe survival, "quem sabe" é o novo cartão de visita de pipa, e o levantar do véu daquele que será o seu ep de estreia, "florescer", com lançamento marcado para 2024.


"é alegre, embora melancólica, é ritmada mas leve. tão leve como sou e quero ser enquanto artista", afirma pipa acrescentando que "é na réstia de esperança que fica - mesmo quando já sabemos que o fim vai chegar -, que esta canção nos envolve e nos transporta para o sentimento de perda. ainda assim leve, com certeza de que a cura é o caminho".


a artista acredita que este single vem "abrir e mostrar uma nova fase" que caracteriza bem a certeza do que quer e a felicidade que sente com a música que tem feito. "uma fase de crescimento, mas de paz e da qual surgiram três canções, todas muito diferentes e todas muito especiais", explica lembrando que esta é só a primeira.


semi-finalista da sétima edição do the voice portugal e, na altura, a mais jovem concorrente do programa a chegar ao top 12, foi assim que se deu a conhecer ao grande público, com apenas 16 anos.



Comments


bottom of page