top of page
bewave.perfil.png

be wave.

. um blog para a cultura .

o son do camiño: green day, j balvin, pet shop boys e thirty seconds to mars na galiza

o son do camiño apresentou esta segunda-feira o programa por dias para a edição de 2024, que se vai realizar entre os dias 30 de maio e 1 de junho.

 

© cláudia crespo / be wave

o maior festival da galiza e do norte de espanha, que conta com o apoio da junta da galiza, tornou-se a "terceira cidade galega" em 2023, reunindo mais de 132.000 pessoas.

 

na quinta-feira, dia 30 de maio, contará com grandes artistas espanhóis e internacionais. green day, j balvin, arde bogotá, fernandocosta, the interrupters, mattn, hot milk, berto e maryland serão as bandas que atuarão nos dois palcos principais do monte do gozo. o novo e terceiro palco do festival de santiago de compostela, son electro by repsol, focado em música eletrónica, contará com trym, patrick mason, daria kolosava, kalte liebe (live), parkineos, barbara lago e kike varela.

 

o segundo dia é a vez de pet shop boys, myke towers, love of lesbian, natos y waor, icona pop, la oreja de van gogh, recycled j, judeline, marilia monzón e monoulious dop subirem a palco. no palco de música eletrónica estarão solardo, ben hemsley, viviana casanova, cristina tosio, toni varga e richi risco.

 

o dia 1 de junho quer, afirma a organização, "demonstrar a força de o son do camiño, que, por mais um ano, volta a ter um dos cartazes mais impressionantes da cena europeia". thirty seconds to mars, melendi, tom odell, rels b, wade, ana mena, baiuca, bb trickz, carlos ares e new wave kill irão atuar nos dois palcos principais. o palco son electro by repsol recebe vitalic (live), tiida, âme hendrik schwarz (live), héctor llamazares, karras martínes e grobas.

 

os bilhetes diários ficarão à venda na próxima quinta-feira, 14 de março, às 12h00 (13h00, hora espanhola), em www.osondocamino.es.

Comments


bottom of page