top of page
bewave.perfil.png

be wave.

. um blog para a cultura .

"o que vem depois"?: nuno lanhoso procura resposta em nova música

"o que vem depois" marca o regresso de nuno lanhoso às edições a solo. uma música escrita e composta pelo próprio e produzida por joão andré.


© direitos reservados

esta é uma balada na qual a voz de nuno lanhoso se junta a um arranjo de cordas, guiado pela delicadeza do piano.


“o que diriam ao vosso eu mais novo? que perguntas fariam ao vosso eu mais velho? e se os dois se cruzassem no vosso imaginário?", lança nuno lanhoso. "o que vem depois" relata, acredita, "um diálogo introspetivo de dúvidas, autossabotagem, ânsia, perguntas, respostas e uma ou outra conclusão". reflete-se, acima de tudo, sobre o que chegará no fim de um caminho.


"o que vem depois da situação má, do escuro, da incerteza? o que vem depois do mundo ir pelo ar, seja o literal ou o metafórico? o que está no fim da estrada? o que vem depois? não sei o que vem depois desta música, mas espero que gostem tanto de a ouvir como eu gostei de a fazer", terminou.


este é o primeiro lançamento a solo de nuno lanhoso depois de, em 2022, ter editado o álbum de estreia "mitos e nicolaus". no ano passado, juntou-se a bianca barros e rita rocha para o êxito "esperava mais de ti", numa simbiose entre três das vozes das mais recentes gerações.


"o que vem depois" conta ainda com um vídeo realizado por rita seixas.

Comentários


bottom of page