top of page
bewave.perfil.png

be wave.

. um blog para a cultura .

o gozo festival: há muita música para ouvir na galiza, a menos de três horas do porto

em 2023 nasceu o projeto "o gozo festival", que contou com um público total de mais de 40 mil pessoas, cinco dos sete eventos esgotados e público de 17 países diferentes.

© direitos reservados

o impacto mediático do festival foi enorme, projetando exponencialmente a marca galicia a nível nacional e internacional e, por isso, em 2024 há mais para ver e ouvir.


o gozo festival quer "consolidar-se como um ponto de encontro onde a cada temporada têm lugar alguns dos mais importantes artistas que chegam à península". assim, apresentam uma programação "plural, que decorrerá ao longo do ano em diferentes cidades galegas, abrangendo vários estilos musicais de forma a atingir diferentes tipos de públicos e idades, com o indubitável impacto turístico e económico que este tipo de eventos acarreta. concertos e também dando visibilidade às inúmeras atrações que a nossa terra oferece".


para já, sabe-se que os dias 6 e 13 de julho há encontro marcado no monte do gozo, em santiago de compostela, com artistas como ed sheeran, bomba estéreo, milky chance, hardwell, marshmello, ou timmy trumpet.


dia 6 de julho - santiago de compostela

ed sheeran

bomba estéreo

milky chance

mon laferte

fillas de cassandra

angelina mango


dia 13 de julho  - santiago de compostela

armin van buuren

claptone

fedde le grand

hardwell

korolova

marshmello

timmy trumpet

brian cross b2b dj nano


Comentarios


bottom of page