top of page
bewave.perfil.png

be wave.

. um blog para a cultura .

north festival: anunciados horários para a estreia na casa nova, em serralves

o north festival, o primeiro grande festival do ano, decorre de 24 a 26 de maio e apresenta-se numa nova localização, o parque de serralves, no porto.


© north festival

esta aposta numa nova casa, explica a organização, "procura dar uma renovada dinâmica ao evento, que regista, ano após ano, um crescimento sustentado".


o primeiro dia começa com um nome português que volta a pisar o palco do north festival, nininho vaz maia. segue-se o espanhol iñigo quintero, que fez sucesso por todo o mundo com "si no estas" e que lançou, recentemente, o seu primeiro álbum, "es solo música". maria becerra e myke towers vão atuar, também a 24 de maio, antes de alejandro sanz nos deixar a todos de "corazón partío".


o trio composto por simão praça, paulo praça e quico serrano, os plaza, abrem o recinto a 25 de maio, antes dos the reytons trazerem a energia contagiante do indie rock. já birdy vai certamente encantar o porto com temas que a lançaram, como "skinny love” e “people help the people”, e também com o seu mais recente álbum, "portraits". tom odell também se junta ao segundo dia de festa, mesmo antes dos keane encerrarem a noite.


o trap brasileiro vai estar presente com wiu a abrir o último dia do evento antes do grupo menos é mais. já bell marques e claudia leitte vão animar o público para o tão esperado regresso de nelly furtado ao palco.


24 de maio

18h40 nininho vaz maia

19h50 iñigo quintero

21h00 maria becerra

22h30 myke towers

23h40 alejandro sanz


25 de maio

17h25 plaza

18h35 the reytons

19h55 birdy

21h25 tom odell

23h15 keane


26 de maio

17h20 wiu

18h45 grupo menos é mais

20h20 bell marques

22h00 claudia leitte

23h30 nelly furtado

Comments


bottom of page