gravado no estúdio groove wood, no porto, "fones nos ouvidos" é uma música sobre a forma como a tecnologia muitas vezes ofusca as experiências da vida real.
"fones nos ouvidos" é, acima de tudo, um lembrete para se apreciar os momentos do dia a dia - experiências essas que deveriam ser apreciadas quando não são vistas através de um ecrã. tal como se ouve na canção: "dizem que sem fones nos ouvidos, vamos todos ainda a tempo".
uma música que fala "do cansaço que vem da constante presença online e do autodiagnóstico, sugerindo que, sem o uso constante de auscultadores e ecrãs, ainda há tempo para nos reconectarmos com as nossas famílias e amigos, e aproveitarmos a vida de uma forma mais consciente", disse nena na altura do lançamento, em agosto. um momento pensado ao pormenor: "acho importante mergulharmos todos no momento presente e a apreciarmos mais as alegrias simples da vida: as histórias do nosso avô e um belo pôr-do-sol a acontecer mesmo à nossa frente", partilhou.
com apenas quatro anos de carreira, a cantora e compositora nena editou o álbum "ao fundo da rua", do qual fazem parte os singles de sucesso "portas do sol", "do meu ao teu correio" e "passo a passo". do segundo disco, que tem data de lançamento prevista para o primeiro trimestre de 2025, já se conhecem os singles "os croquetes acabam", "é o que é" e "lembras-te de mim", com carolina de deus.
nena fará a estreia em nome próprio no campo pequeno a 4 de outubro de 2025, e está, agora, em digressão com joana almeirante com o espetáculo "dois pares de botas".
Comentarios