top of page
bewave.perfil.png

be wave.

. um blog para a cultura .

jovem dionísio vão fazer acordar os "pedrinhos" da trofa

em contagem decrescente para o belive trofa 2023, bárbara tinoco, ivandro e jovem dionísio são os cabeças de cartaz para o festival da juventude que acontece nos dias 20, 21 e 22 de julho, na trofa, com entrada grátis.

© direitos reservados

o primeiro dia do belive, 20 de julho, contará com o grupo jovem dionísio, pelas 22h30. formada em 2019, na cidade do curitiba, são uma banda de indie. Em 2020, foram considerados "artista do mês" da apple music. no youtube, "pontos de exclamação" angariou milhões de visualizações, em portugal, e “acorda pedrinho” foi a música que catapultou a banda para o sucesso.


rudy 21, jovem rapper, sobe ao palco pelas 21h30. “não quero pensar” e “na rua” são algumas das músicas que animarão o arranque do belive trofa 2023. a terminar o primeiro dia, los Bravos são os djs responsáveis.


a noite de sexta-feira, 21 de julho, arranca com a banda “the cover van”. liderada por joão santos, conta com mais de 900 concertos em apenas 10 anos de existência. uma banda de covers que interpreta clássicos dos anos 90, promete aquecer a plateia para o luso-angolano ivandro, que atuará a partir das 23h00.


conhecido, entre outros, pelo tema “lua”, foi concorrente dos programas de televisão ídolos e got talent portugal, e foi convidado pela rtp para ser um dos compositores da edição do festival da canção 2023.


a animação pela noite dentro será da responsabilidade do dj fifty, o jovem artista natural de vizela, que foi nomeado pela iniciativa "hip hop sou eu" como melhor dj de hip hop do ano 2019.


o sábado está reservado para bárbara tinoco que irá atuar pela primeira vez na trofa. em 2021, venceu o globo de ouro para melhor intérprete e lançou, recentemente, o álbum "bichinho".


vânia dilac abre a noite de sábado e a edição deste ano do belive trofa acaba com atuação do dj pete tha zouk.

bottom of page