top of page
bewave.perfil.png

be wave.

. um blog para a cultura .

jacob collier junta-se a camilo para "mi corazón"

jacob collier acaba de lançar "mi corazón" com a estrela da música colombiana camilo, o mais recente single retirado do seu próximo álbum, "djesse vol. 4".


© direitos reservados

fiel ao estilo de collier, "mi corazón" abraça outra colaboração sem precedentes: celebrando o inesperado, deliciando-se com a irreverência e apresentando uma reviravolta única no conceito de amor que evolui ao longo do tempo.


"mi corazón" nasceu de uma jam session entre os artistas e de uma autêntica amizade entre dois titãs musicais. para jacob collier, "camilo é, sem dúvida, uma das forças humanas e musicais favoritas no planeta". encontraram-se apenas três vezes, mas sentiram-se "genuinamente como irmãos".


"quando coincidentemente juntámos forças pela primeira vez, em tóquio, em agosto passado, demo-nos logo bem e tornámo-nos grandes amigos. um mês depois, reunimo-nos em los angeles para ver no que poderia resultar uma colaboração entre os dois", explicou jacob collier.


o artista também revelou o alinhamento de "djesse vol. 4", que deverá ser lançado no dia 1 de março, e que inclui uma lista surpreendentemente impressionante de colaboradores: chris martin, john legend, aespa, tori kelly, madison cunningham, chris thile, yelle, chika, anoushka shankar, the aeolians 2018 choir, lindsey lomis, a sua mãe, suzie collier, e outros juntam-se aos já revelados shawn mendes, stormzy, kirk franklin, john mayer, lizzy mcalpine, brandi carlile, michael mcdonald, lawrence e ao "audience choir".


recorda que o músico vai iniciar em lisboa, no dia 2 de novembro, na sala tejo da altice arena, a sua maior digressão europeia de sempre.



bottom of page