top of page
bewave.perfil.png

be wave.

. um blog para a cultura .

hoje há mensagens de amor para partilhar pela voz de marisa liz

ficou esta sexta-feira disponível o novo ep de marisa liz, "mensagens de amor". concebido a propósito dos concertos que está a preparar para os coliseus, a cantora pretende homenagear algumas das canções da sua vida, bem como intérpretes que muito admira: "vamos encontrar músicas que fizeram parte da minha vida. chegou uma altura em que quis cantá-las, interpretá-las à minha maneira", conta.


© direitos reservados

"mensagens de amor" é composto por três versões e um original que falam sobre mensagens de amor e "nem sempre de amor para alguém, mas para nós, de amor-próprio, de amor pelo outro, de amores que não correm bem", diz.


além da já conhecida versão de "um dia de domingo", canção originalmente interpretada por gal costa e tim maia, estreada com uma atuação ao vivo, ao lado de antónio zambujo, neste disco, marisa liz dá também a sua interpretação e o seu cunho pessoal a canções incontornáveis como "lately", de stevie wonder, aqui na versão brasileira de gal costa intitulada "nada mais" e ainda a "asas", dos gnr.


há ainda um tema original, "por amor", que abre o ep, com música de marisa liz e diogo branco e letra de pedro da silva martins, sobre amor- próprio.


para celebrar este lançamento, ao longo desta sexta-feira, marisa liz vai estar em três estações do metropolitano de lisboa, onde as pessoas poderão gravar mensagens de amor para quem mais gostam, ou até para elas mesmas. as mensagens vão ecoar nos concertos nos coliseus e nas redes sociais da artista.

bottom of page