top of page
bewave.perfil.png

be wave.

. um blog para a cultura .

festival authentica: ainda há muito para festejar em dezembro

"um festival quente em pleno inverno". é assim que o festival authentica e os artistas que, nos dias 8 e 9 de dezembro, vão passar pelo altice forum braga já foram desvendados.


© direitos reservados

o evento está de volta com uma segunda edição que consideram "muito especial, para terminar o ano em grande, com artistas de diferentes géneros musicais, do pop ao hip-hop, do rock à eletrónica, divididos em dois palcos".


o palco authentica vai contar com cinco atuações por dia, começando sempre os espetáculos com artistas portugueses. no primeiro dia, apresentam-se nuno luz, calema, tom grennan, kevin o chris e jason derulo. wilson honrado, kura, xutos e pontapés, calum scorr e james arthur sobem a palco no dia 9.


já o palco urban será dedicado a artistas nacionais e internacionais de hip-hop e trap. marcarão presença no festival bracarense, no dia 8 de dezembro, mizzy miles, catarina filipe, t-rex e xamã. este espaço encerra com cripta, kappa jotta, lon3r johny e orochi.


o festival tem capacidade para 36 mil festivaleiros, com uma área de 25.000 metros quadrados, onde a organização espera "receber famílias e jovens de todas as partes do país, bem como de diversas regiões de espanha".



Kommentare


bottom of page