top of page
bewave.perfil.png

be wave.

. um blog para a cultura .

evan lançou "sem saber" e já pensa no futuro

. depois de "sem ti" e "liberta-me", evan lançou, este mês, "sem saber" como artista independente.



© direitos reservados

com 24 anos, evan é cantor, autor e compositor. começou a tocar piano e a escrever as suas primeiras composições aos 13 anos, tendo decidido estudar música desde então. depois de terminar o secundário, entrou no hot clube de portugal para se dedicar apenas aos estudos musicais na vertente jazz.

nasceu, assim, a "necessidade de criar a sua identidade enquanto artista" para que pudesse "expressar livremente o seu universo musical e criativo".


os três singles lançados até então foram escritos e compostos por si, produzidos por nuno roque e editados pela farol música.


neste momento, contou à be wave, está já a trabalhar no seu ep de estreia, com lançamento previsto para o final do ano. um ep "eclético e alternativo, com uma sonoridade muito própria". quer "chegar às pessoas" que precisam de ouvir o que tem para dizer e, acima de tudo, desempenhar o seu papel enquanto artista: "quebrar padrões, unir pessoas e passar mensagens", explicou.


nas suas músicas, acredita, estão refletidos os seus pensamentos e emoções, criando um ambiente musical meditativo, melancólico e nostálgico, ao mesmo tempo que o mistura com as suas influências de música pop e alternativa, resultando num som orgânico e eclético.



bottom of page