top of page
bewave.perfil.png

be wave.

. um blog para a cultura .

de "sonâmbulo" à realidade: novo single de lutz já está disponível

o artista e compositor lutz, de apenas 20 anos, lançou esta sexta-feira, dia 23 de fevereiro, a sua nova música, "sonâmbulo". produzido por beatoven, este single vai fazer parte do seu próximo projeto a solo.


© cátia figueiredo

depois de "amazónia" e de "jack daniels", o artista apresenta-se, em "sonâmbulo", mais maduro, aborda a revolta que sentiu ao ultrapassar situações mais complexas e enaltece a ideia de ter conseguido realizar tudo a que se propôs.


a referência "vivo o meu sonho acordado" serve de inspiração para o título desta canção e representa a realização de um sonho que tem desde sempre.


a letra, com autoria de lutz, transporta-nos para as suas experiências de vida e para as decisões das quais se arrepende, embora destaque a aprendizagem e o que de bom isso lhe trouxe. hoje, o artista sente-se o mesmo, porém numa versão melhorada e com uma perceção diferente da vida.


"sonâmbulo" representa mais um testemunho sincero da sua trajetória pessoal, mostrando como a sua jornada e acontecimentos têm influência na sua escrita e na sua arte.


a música e o videoclipe, realizado por francisco desidério, já se encontram disponíveis em todas as plataformas.

Comments


bottom of page