top of page

andrea bocelli junta-se a karol g em nova versão da canção icónica de “vivo por ella”, mas haverá mais

 o tenor italiano de renome mundial andrea bocelli juntou-se a karol g, artista premiada com cinco grammys latinos e um grammy®, num novo dueto, "vivo por ella". o novo single é uma versão recriada de uma das canções mais icónicas de bocelli, "vivo per lei" na sua versão espanhola. a canção é retirada do próximo álbum de bocelli, "duets", que será lançado a 25 de outubro e celebra o 30.º aniversário de carreira do tenor.

© direitos reservados

"vivo per lei" catapultou andrea bocelli para o sucesso em vários países quando foi lançado, em 1995, no álbum "bocelli". liderou os tops de vendas em frança, suíça, itália, bélgica e panamá, e tornou-se uma das canções com maior número de streams do tenor. a versão espanhola, "vivo por ella", foi originalmente cantada com marta sánchez e foi também um grande sucesso.


agora, esta canção célebre ganha uma nova vida como “vivo por ella” com karol g – a artista feminina de música latina com mais streams em todo o mundo durante quatro anos consecutivos no spotify. a cantora colombiana terminou recentemente a sua digressão mundial "mañana será bonito".

  

sobre a colaboração com karol g, andrea bocelli diz que esta canção ocupa um lugar "muito especial" no seu coração e é "uma grande honra recriá-la com uma das novas artistas mais talentosas e emocionantes do mundo". "a sua voz bela ajuda a criar uma celebração intemporal do amor e da música que encontrará novos fãs e ressoará através de gerações", continua. 

 

karol g lembra que descobriu andrea quando era adolescente e ficou "muito ligada à sua música, ao poder da sua voz e à sua forma única de criar música". "Quando fui convidada para cantar esta música foi como voltar a casa. É uma canção que sinto realmente dentro de mim, parece que será um momento especial na minha carreira", diz.


o próximo álbum de andrea bocelli, "duets", reúne muitas das suas colaborações mais acarinhadas juntamente com canções inéditas para assinalar o 30.º aniversário da sua carreira. esta coletânea de 32 temas que abrange todo o percurso do tenor inclui duetos com ed sheeran, céline dion, sarah brightman, dua lipa, jennifer lopez, ariana grande e luciano pavarotti, bem como novos duetos, gravados especialmente para o álbum, com shania twain, chris stapleton, gwen stefani, marc anthony, karol g, sofia carson, lauren daigle, elisa, matteo bocelli e hans zimmer.

 

 o novo single sucede-se ao dueto de andrea bocelli e shania twain em “da stanotte in poi (from this moment on)”, que foi interpretada pela primeira vez pelo duo no âmbito de um concerto de três dias, “andrea bocelli 30: the celebration”, que teve lugar no teatro del silenzio, na cidade natal de bocelli, lajatico.

コメント


bottom of page