top of page
bewave.perfil.png

be wave.

. um blog para a cultura .

"amor d'era uma vez" é o novo single dos adois que promete aquecer os corações

há amores que vêm e vão, mas existem outros que ficam para a história. e foi com a intenção de eternizar o que sentiam um pelo outro que o casal karine e diogo abrantes deu voz a esta carta de amor.


© direitos reservados

"dois pirosos apaixonados que escrevem canções de amor". é desta forma que os adois se apresentam e esta música vem continuar a deixar isso bem claro. é um amor que se faz dos pequenos detalhes como "o café pela manhã, o teu beijo ao despertar".


"é uma música leve, romântica, mas ao mesmo tempo que nos deixa bem dispostos, com um sorriso no rosto e com vontade de dançar ao primeiro acorde", acreditam karine e diogo.


esta é uma clara carta de amor que não vai deixar ninguém indiferente a este "amor que veio para ficar" que "os livros vão contar".


com guitarras acústicas de maninho (phelipe ferreira), e produção de flavio ferrari e thiago mart (do duo mar aberto), o duo português encontrou na sonoridade brasileira, o ritmo, a cor e o timbre que procuravam para a canção.


sempre que se sentem "frustados, felizes ou gratos" escrevem uma canção e, no ano passado, lançaram "se eu soubesse" e dia de são esperar com fé". será este um ano em grande para os adois?

Comments


bottom of page