top of page
bewave.perfil.png

be wave.

. um blog para a cultura .

adois e mar aberto unem portugal e o brasil com "mar de estrelas"

dois continentes, dois duos, duas histórias de amor: adois e mar aberto uniram-se para uma delicada e arrepiante canção de amor a quatro vozes.


© direitos reservados

uma amizade além fronteiras que começou com uma simples troca de mensagens nas redes sociais, e culminou numa muito desejada parceria musical intercontinental. "mar de estrelas" é o quarto single autoral do duo adois, composto por diogo e karine, que encontraram nas vozes de thiago e gabriela a sensibilidade, experiência e a verdade que procuravam para o tema.


gravado entre o brasil e portugal, a distância que separa os casais "nunca foi considerada como um obstáculo para a concretização da canção".


para o duo português, esta parceria, no início de carreira, "com artistas tão experientes e bem sucedidos como os mar aberto, é uma enorme honra". "agora que a canção está feita, o nosso maior sonho é conhecer pessoalmente o thiago e a gabi, e partilhar o palco com eles", dizem.


karine garrido conheceu diogo abrantes, um jovem skimboarder que sonhava ser cantor, numa aula de canto, em lisboa. foram amigos durante muitos anos até que o amor falou mais alto, e, desde o início da relação, começaram a compor juntos. em 2022, decidiram gravar uma canção "só porque sim" e assim nasceu o projeto adois. "se eu soubesse" foi o single de estreia, em março de 2023, e integra a banda sonora da novela "queridos papás", da tvi. unidos pelo amor e pela música, preparam o primeiro álbum "da nossa sala", que descrevem como "uma bonita homenagem ao dia a dia de um casal".


já thiago e gabriela são conhecidos pelas suas canções que se tornaram tema de histórias de amor de muitos apaixonados. trazem versos que transmitem calmaria e esperança. ao longo dos seis anos de estrada, ultrapassaram centenas de milhões de execuções musicais, e já se apresentaram em diversas cidades do brasil.

Comments


bottom of page