top of page
bewave.perfil.png

be wave.

. um blog para a cultura .

a um mês de a corunha se encher de música, não te esqueças dos artistas que atuam no coruña sounds

este verão, o coruña sounds vai levar até à corunha vários artistas. o primeiro a apresentar-se a público, depois de antecipar o seu concerto, é camilo, no coliseum.

© direitos reservados

o artista colombiano é um dos artistas mais destacados do pop latino e da música urbana a nível mundial e estará na corunha este verão, depois de sete nomeações para os latin grammy 2023.


emilia, "la nena de argentina", cativou a público com a sua voz única e o seu estilo versátil e sobe ao palco do coliseum a 22 de junho. o seu compromisso artístico e a sua evolução constante, tornaram-na numa referência da música contemporânea na américa latina.


robe junta-se ao coruña sounds, o "gran ciclo de concertos de a coruña", a 13 de julho, no porto da cidade. o vocalista e líder de extremoduro apresenta a tour "ni santos ni inocentes", para apresentar o seu último trabalho, "se nos lleva el aire".


a 21 de julho é a vez de luis miguel desembarcar no porto de a coruña. o artista conhecido como "o sol de méxico" volta à galiza depois de 12 anos. com mais de quatro décadas no palco, continua a ser uma referência na indústria.

o programa encerra a 24 de julho, com o cantor, compositor, ator e guitarrista chris isaak. o criador de "wicked game", uma das canções mais famosas do rock a nível mundial, é, sem dúvida, uma referência intemporal. o palacio da ópera da corunha será testemunha de um concerto íntimo para os seus fans mais incondicionais que terão aqui uma oportunidade única e irrepetível.


Comments


bottom of page